#Backoffice: Natal de 2015


Estava a rever a conta no Instagram quando me deparo com esta fotografia de 22 de Dezembro de 2015.

Era este o panorama 2 dias antes da véspera de Natal. Um saco cheio de encomendas para enviar, as últimas para prendas. Lembro-me que os dias que antecederam foram muito intensos, tão rápido as mãos faziam crochet, como tão rápido embalavam e as pernas acompanhavam o ritmo para chegar aos correios antes do fecho.

Houve momentos nos dias anteriores em que cheguei a pensar que já não conseguia fazer tudo a tempo, um desespero porque não gosto de não cumprir com as pessoas que confiam no meu trabalho. 

No dia 22, a meio da tarde e já um pouco mais descansada, parei uns passos antes dos CTT e fiz esta fotografia e logo depois de ter "despachado" tudo, entrei no carro e suspirei alto: já está! Sorri para mim e senti-me tão leve que nem sabia bem o que fazer a seguir com o tempo livre.

É uma correria desenfreada, é. Chega a ser stressante, sim. E quando os e-mails chegam a perguntar: e então quando chega a minha encomenda? e então quando chega a minha encomenda? e então quando chega a minha encomenda?
A pressão aumenta e não posso colocá-la nos trabalhos.

Mas não há nada melhor que o sentimento que se segue: a tranquilidade de ter feito tudo a tempo, o vosso entusiasmo depois de receber, os e-mails que me fazem chegar a agradecer e o feedback depois de quem recebeu prendas Maparim.

E apesar de toda a turbulência da época. É bom e eu só tenho um: Obrigado!

(e agora, let's go work!)

Lídia

A Maparim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Instagram