As Mini-Perneiras de 2016!

Sempre que chega a esta altura do ano, a loja da Maparim fica recheada de acessórios quentinhos. Em lãs macias e coloridas aparecem vários acessórios de moda que prometem um inverno mais alegre, quente e original.

As Mini-Perneiras não são excepção e este ano há novidades! Este acessório que tem como função principal impedir a entrada de frio pelas botas, ao mesmo tempo que ajuda a manter as pernas quentes, este ano traz uma fofura extra.

Veja aqui as novidades de 2016 e encontre em www.maparim.pt toda a informação sobre preços, tamanhos e cores disponíveis. Aproveite e vá já fazendo a sua encomenda para que seja das primeiras a utilizar estes modelos novos.


Mini-Perneiras Visón
Uma combinação de lã com "pêlinho". No interior da bota fica a lã e o pêlo que imita visón fica de fora. Toda a gente se vai perguntar onde comprar umas botas com pêlo ;)

Mini-Caneleiras Visón
Porque os botins também mereciam este novo acessório/complemento. Uma fofura e qualidade extra. Um acessório de luxo!

Caneleiras
Esta é a resposta ao pedido que muitas clientes foram fazendo nos últimos invernos. Elas queriam umas caneleiras mais compridas que pudesse usar com botas, botins, sapatilhas ou sapatos. Que fossem versáteis e adaptáveis. Aqui estão elas! Combinam lã com uma rendinha e ainda apertam com botões.

Mini-Perneiras princesa
Porque são feitas com um ponto mais "requintado" tornam o aspecto das botas ainda mais elegante, mesmo ao estilo "princesa".


São no total 9 os modelos de Mini-Perneiras disponíveis para 2016/2017 na Maparim. Os valores variam de acordo com o modelo escolhido e estão visiveis na Loja Online. O mais barato é de 8€ e o mais caro é de 22€ / par.

Todos os acessórios são feitos à mão com lãs e materiais seleccionados, de modo a garantir a qualidade e durabilidade. Podem ser lavadas à mão ou máquina até 40º.

Só por encomenda online! Envios por correio para todo o país e Europa.

A Maparim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Instagram