Pulseiras para Namoradas

Não há namorada que não goste de um presente que tenha significado, que simbolize o vosso amor, a vossa relação. O mesmo acontece com acessórios de moda. Não há mulher que diga que tem pulseiras ou colares a mais. Têm lugar cativo lá em casa e ninguém está autorizado a fazer uma "limpeza".

Por isso na hora de oferecer algo, lembre-se destes dois pormenores. Foi a pensar neles que a Maparim sugeriu as pulseiras personalizadas com medalha como presente para o Dia dos Namorados de 2016. Somos um negócio de mulheres para mulheres, entendemos disto! ;)

Estas pulseiras permitem que o cliente escolha não só o conteúdo da medalha como também a cor do fio a utilizar e ainda os 2 pendentes a colocar. É totalmente personalizada para a pessoa a que vai oferecer e por isso tem a garantia de que no mundo não vai haver 100% igual.

A sua namorada/esposa/companheira vai ficar radiante quando souber que você pensou em todos os pormenores para a sua pulseira. "Que romântico!"

Não entende muito bem destas coisas? Não se preocupe, estamos aqui para ajudar!

Sugestões para as medalhas:

 - Opte por uma medalha com uma fotografia de vocês, de um lugar que gostem muito, por exemplo um país que tenham visitado, um local de férias, o "vosso lugar".
 - Ou então por uma medalha com os vossos nomes ou uma pequena frase. "Amo-te todos os dias" para que sempre que ela use a pulseira se lembre disso ou outra que tenha significado para vocês.

Cores do fio a utilizar:

 - Vermelho que simboliza o amor/paixão
 - Preto dá com tudo
 - Prateado se ela gosta de brilhar

Pendentes:

 - Coração e Laço (Amor e União)
 - Coração e Trevo ou Mão de Fátima (Amor e Protecção)
 - Coração e Leme (Amor e Compromisso/Responsabilidade)

Preço:

8€ / cada pulseira (incluída personalização)
Comprar AQUI: www.maparim.pt

Em caso de dúvida ou ajuda pode contactar a maparim por e-mail shop@maparim.pt ou deixar um pedido de contacto no site www.maparim.pt

A Maparim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Instagram