3 Acessórios femininos para o frio

Porque o frio já se começa a fazer sentir, a Maparim tem 3 sugestões de acessórios femininos, portugueses, feitos à mão e por encomenda e com lã macia e de qualidade.

Aqui estão eles. Todos disponíveis para encomenda em www.maparim.pt
(São também presentes perfeitos para o Natal!)

1º Mini-Perneiras
Parecem, mas não são meias. A sua função é substituir as meias "grosseironas" impedindo a entrada do frio pelas botas (cano alto ou botins) ao mesmo tempo que aquece.


Existem vários modelos, em variadas cores no site da Maparim e pode pedir para que sejam feitas exactamente na largura da sua perna.



2º Golas em V

As Golas da Maparim estão feitas em V e porquê? Para que protejam não só o pescoço como também o peito que é uma das zonas mais vulneráveis nesta altura do ano. Protegem e aquecem.

Desta forma são também fáceis de colocar. Só tem de enfiar pela cabeça e já está!

Existem 3 modelos disponíveis e em variadas cores para que possam combinar com diferentes looks.


3º Mitenes

Por último, mas não menos importante até porque esta é uma das zonas do nosso corpo que mais custa aquecer nos dias mais frios. As mãos!

As Mitenes têm a função de proteger as mãos do frio, ao mesmo tempo que as aquece. E não pensem que porque deixa os dedos de fora eles ficam frios. A verdade é que aquecendo a zona palmar e dorsal das mãos, os dedos respondem ficando também quentes.

Este acessório, além de estar na moda, foi também criado com o objectivo de não terem de estar sempre a tirar as "luvas" sempre que querem fazer algo. Assim só têm de tirar as Mitenes do dedo polegar e puxá-las para trás, ficando nos pulsos. 

As suas cores, modelos e preços também são variados. Só têm de consultar e encomendar no site da Maparim. São perfeitas para criar conjuntos com outros acessórios como as Golas e as Mini-Perneiras e oferecer no Natal.



A Maparim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Instagram