A moda das Franjas

...e não falo das franjas no cabelo. Nos casacos, nas bolsas, nos sapatos, nas camisolas, nos acessórios como golas, cachecóis... elas estão a aparecer em todo o lado e das mais variadas formas, tamanhos, cores e conjugações.

Por preencherem muito o visual, dizem os especialistas, que devem ser usadas com moderação, ou seja, sem exagero. Mas que podem e devem estar nos nossos looks/outfits de inverno. Por exemplo, se optar por um acessório com franjas como uma Gola, tenha em conta que as restantes peças que está a usar não devem ter ou muitas mais franjas ou padrões muito vistosos e com cores que fujam às da gola.

As camisolas com franjas nas pontas tornam a nossa figura mais "alta" (bom para mulheres baixinhas) e na zona do peito, fazem-no parecer maior.

Como em tudo, acho que o nosso gosto pessoal e bom censo também devem mandar. É uma questão de experimentar!

Para responder a esta tendência, a Maparim tem as Golas com Franjas. São macias e quentes, feitas com à mão e com lã de qualidade. O seu formato é o de um V para que não só protejam o pescoço como também o peito. São fáceis de colocar, é só enfiar pela cabeça e já está!

Estão disponíveis em 13 cores diferentes em www.maparim.pt 
Procurem por "Miss Franjinhas".

Combinei esta Gola em cor Bordeau com uma camisa em Tartan que tinha a mesma cor. Uns jeans e uns botins foram o suficiente para ficar com um look moderno e casual. 

 Algumas das outras cores disponíveis.


A Maparim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Instagram