#Backoffice - O vosso contributo

Preparo-me para as férias. Começam já na próxima semana, mas não poderia ir sem antes vir até aqui falar convosco, sem vos deixar com mais um texto directamente do backoffice da Maparim.

Os últimos dias têm sido intensos, muito pelo sucesso dos pés descalços, aqueles acessórios para os pés que tanto têm visto nas páginas da Maparim e que já chegaram a vários cantos do País e a alguns países da nossa Europa.

Quando falo em sucesso não falo apenas de vendas, porque acredito sempre que ele só pode ser a 100% quando alguém, depois de receber a encomenda, nos diz: ADOREI! e volta mais tarde. Esse para mim é o verdadeiro sucesso, é ver nas pessoas que estão satisfeitas com as compras que fizeram e que vão usar e abusar daquele acessório durante muito tempo com um sorriso no rosto.

Já me comovi algumas vezes com emails de clientes sobre a sua satisfação, alguns deles já partilhei no Facebook convosco, outros guardei para mim. Não imaginam a felicidade que é. Mas nem tudo são rosas, está claro que por vezes as pessoas recebem o seu pedido e são precisas alterações. Não há problema, também cá estou para isso! Também faz parte.

Mas hoje, além da importância da vossa opinião, quero falar-vos da importância que é serem vocês a partilhar isso directamente no Facebook, no site da Maparim, no Instagram ou aqui no Blog.


Algumas clientes já o fizeram e há inclusive um álbum com fotografias só partilhadas por vocês, mas ainda está tão pequenino...Quantas de vocês, antes de fazer uma compra, já não foram ver se existe opinião e comentários de outras pessoas, para avaliar se podem ou não confiar no marca e no produto? É que existem muitas burlas na Internet e é preciso cuidado. Mostrar que a  Maparim é real, que a compra é segura, que recebem a encomenda direitinha e que eu estou sempre convosco em todo o processo é muito importante.

Portanto, este meu último backoffice antes das férias de verão, vem também com um pedido. Quero ver a página do facebook cheia de fotografias dos vossos Pés descalços na praia, na piscina, nas vossas férias, em casa, no carro, no jardim, a fazer "estilo", com as amigas...tudo! Posso contar convosco?


Posso contar com o vosso tão importante contributo?

Desde já obrigada,
Lídia

Os meus Pés descalços Greece na praia

A Maparim

2 comentários:

  1. Por acaso conheci a Maparim em Julho quando comprei o meu 1º par de pés descalços, os mais simples com pérolas. Depois de usar e de algumas amigas perguntarem onde os tinha comprado, ofereci 1 par a cada uma delas e já voltei entretanto a comprar outro modelo diferente porque gostei. É um acessório diferente e uso principalmente na praia. Ás vezes só 1, outras vezes uso o par e depois quando calço as chinelas também fica giro! Não atrapalha, quase nem os sinto nos pés e vou com eles para o mar.

    Todas as encomendas que fiz chegaram dentro do prazo apresentado para envio, com uma excelente apresentação e com um cartão que dizia "obrigada". Gostei do gesto e da simpatia. Concerteza que farei mais compras.

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Fui de férias para Maiorca e levei os meus. Reparei que outras turistas ficaram curiosas com este acessório :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Instagram