Capas para telemóveis

Porque é que as capas para telemóveis ou smartphones têm de ser sempre em material rijo e duro? Porque é que só existem para alguns modelos? Porque temos de ficar afectos à escolha de apenas algumas cores e não podemos personalizar?

Foram a algumas perguntas como estas que procurei responder no ano passado quando uma cliente me pergunta: "Então e para quando capas para telemóveis em crochet?"

Pensei nisto durante um tempo. A minha primeira resposta à cliente foi que era um pouco impossível fazer, sobretudo pela quantidade de modelos e porque, pensava eu, o crochet poderia não se adaptar.

A ideia ficou em standby durante algum tempo até que um dia olhei para o meu telemóvel e pensei que ele precisava de algo diferente, já que as capas que existiam no mercado eram muito poucas e em modelos até um pouco "feios", resolvi experimentar!

Não foi logo à primeira, só à segunda é que consegui fazer com que ela realmente se adaptasse ao meu telemóvel. Coloquei e andei com ela durante alguns dias para testar. O resultado foi bom e reccebi até comentários de algumas pessoas perguntando aonde a tinha comprado.

O lançamento na página deu-se e os pedidos não tardaram em chegar. Mais pedidos, modelos de telemóveis diferentes = a mais desafios!

Foi correndo e não posso esconder que houve uma ou outra cliente que teve de me reenviar para fazer alguns ajustes. "A Maparim resolve, não há problema!"

Agora já são dezenas as capas feitas para outras dezenas de telemóveis (nunca pensei que existissem tantos modelos diferentes!)

Iphone (4, 4S, 5, 6), Samsung, Nokia, Sony, LG, Vodafone, Wiko...

Características:
  • Personalizável (pode escolher cores, aplicações, temas...)
  • Fio 100% Algodão (Lavável à mão e à máquina)
  • Entradas para Auricular, Câmera e Carregador
  • Feitas à medida e por isso podem ser feitas para modelos de telemóveis novos no mercado ou outros para o qual não encontre facilmente capas
Onde e como comprar:

Em www.maparim.pt

A Maparim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Instagram