#Backoffice - Olá, eu sou a Lídia

Quando há uns meses atrás a Maparim lançou a Loja Online e tiveram de ser ponderadas várias alterações ao blog, uma das coisas que pensei é que poderia haver finalmente espaço para alguns posts mais "pessoais", sobre o backoffice da Maparim, em que eu pudesse abordar várias questões desta experiência que vou enriquecendo diariamente, graças a vocês.

Não marquei na agenda, simplesmente achei que chegaria o dia em que começaria com esta série e eu sabê-lo-ia entender. O dia foi hoje, um dia de sol maravilhoso e que já anuncia a primavera (que eu tanto gosto!).

Qual seria a melhor maneira de começar? Apresentando-me e escolhendo para isso um dos momentos mais importantes no caminho da Maparim: a primeira ida à televisão.

A verdade é que foi tudo muito repentino, um dia ligam-me, fazem o convite e em dois ou três dias depois já estou em Lisboa, nos estúdios da TVI, logo de manhãzinha para o Você na Tv.

Primeiro o make-up com uma das mais reconhecidas profissionais da área, a Inês Franco, depois o caminho até ao estúdio (parecem armazéns) e à chegada encontro mais 3 meninas que também iriam falar dos seus projectos. Entre uns dedos de conversa lá vou vendo, pela primeira vez, um estúdio de televisão e é muito diferente do que vemos ou podemos achar.

É mais pequeno do que parece, aconchegante e não tão quente como dizem (eu acho)!

Na verdade esse momento não foi só importante porque foi a primeira ida da Maparim à Televisão, mas sim porque foi a primeira vez que me apresentei como a pessoa por detrás da Maparim, eu a Lídia. A exposição pode ser tão positiva como traiçoeira, principalmente quando temos uma vida profissional para além dos nossos projectos, e por isso havia algum medo, confesso.

Um medo que logo depois passou e deu para entender que essa exposição era necessária para quem segue aquilo que eu faço. Para vocês é importante perceber quem está do lado de cá, que rosto tem, que idade pode ter, como fala, será de confinça? eu sei que nos vossos pensamentos essas questões são colocadas e entendi nesse momento que a dissipação aconteceria com a minha "aparição".

Foi um dia importante, cansativo, mas no regresso a casa a minha felicidade era reconhecida no meu rosto, impossível de disfarçar e com um enorme agradecimento no coração por perceber que a Maparim subiu mais um degrau das suas escadas, principalmente graças a vocês.

Obrigada.
Lídia
Até já! 


 Para ver o vídeo do programa: clicar aqui

A Maparim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Instagram