Acessórios para dias de chuva e frio

O inverno entrou cheio de força em 2015. Primeiro chegaram os dias de intenso frio e agora juntou-se a chuva. Entre as várias preocupações destes dias, está o que vestir, o que calçar e que acessórios quentinhos usar.

Como há uma tendência para ficarmos aborrecidos e de mau humor com este tempo, bem como vestir peças de roupa mais escuras, há-que apostar em acessórios que tenham um pouco mais de côr para fugir à depressão e tornar os dias mais alegres.

O vermelho, como já indicado no último post, é uma óptima opção, mas há mais cores dispostas a tornar estes dias mais agradáveis.

Amarelo Mostarda - Combina com castanhos, cinza e até preto. É a cor perfeita para dar um pouco mais de luz ao seu outfit.
Azulão - As gangas assentam que nem uma luva a esta cor! Não fica demasiada "azul", nem chama demasiado a atenção, ao mesmo tempo que a pode combinar com uma camisola preta ou casaco preto.
Bege - É aquela cor intemporal, que nunca passará de moda, um básico de qualquer guarda-roupa e combina com quase tudo. Parece não ter muita vivacidade, mas engana. Ganha destaque quando usada com azul marinho, castanho chocolate, preto ou até verde e bordeau.
Bordeau - À primeira vista parece uma cor "morta", com pouca alegria. Mentira. Quando bem combinada pode chamar a atenção e dar um ar mais alegre ao outfit e a imagem da pulseira acima diz tudo! Verdes, Amarelos, Castanhos, Azul Marinho, Dourados, Prateados, Gangas...
Rosa - Aquele entre o pink e o rosa bebé. Podem passar anos e anos que ficará sempre nos guarda-roupas, estará sempre nas colecções, nunca passará de moda. Está certo que nem todas gostamos de arriscar nesta cor, com a intenção de não querer passar a imagem de "menininha", mas um acessório nesta cor fica perfeito com beges, castanhos, gangas, preto, rosas mais escuros...

E então? vai dar um pouco mais de alegria aos seus "looks" de inverno?

Acessórios Maparim (Mini-Perneiras, Golas Miss Franjinhas, Golas Miss Maria, Pulseira colorshine, colar em lã)

A Maparim

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!

Instagram