Movimento #Gipsy Portugal

Portugal é um país cheio de belas paisagens. As casas misturam-se com a serra e o mar, campos verdejantes, um sol radiante, céu limpo, águas cristalinas e muitos sítios por explorar. Evidenciar Portugal e o que ele tem de melhor demonstrando que é um país Alegre, cheio de cor, brilhos, sorrisos e de locais maravilhosos dará o mote para um movimento relacionado com a colecção GIPSY da Maparim.

Agora que o Verão está a chegar e os dias estão maiores, o calor convida às cores e aos sorrisos espontâneos. Além disso o Mundial está aí e Portugal é uma das equipas a disputar este tão importante campeonato no mundo do futebol. Vamos mostrar o que não se mostra na publicidade? Nas reportagens? Vamos mostrar aquilo que só nós conhecemos? A nossa rua, a nossa aldeia, a nossa praia, o nosso nascer e pôr do sol, o nosso campo, os nossos sorrisos, os nossos vizinhos, a nossa piscina, os nossos mergulhos, os nossos "comes e bebes", os nossos momentos, coisas positivas. Vamos mostrar?

Como?

Tire uma foto com as suas pulseiras da Colecção Gipsy (pode misturar outras) idêntica a esta. O desafio é que o fundo da imagem seja diferente, seja algo que possa partilhar do nosso país.

Depois partilhe no mural da Maparim no Facebook com a frase "Movimento #Gipsy", acrescentando algumas palavras que descrevam a imagem, a fotografia que captou.

À medida que forem chegando, as fotografias ficarão reunidas num álbum para memória futura.
Vamos levar este movimento a todos os cantos possíveis deste nosso pequeno, mas tão grandioso país?

A Colecção GIPSY é inspirada nisto mesmo. Como sabem, GYPSY é a tradução inglesa de Cigano. Os ciganos são um povo nómada mas que se caracteriza muito pela alegria espontânea, cor, muitos brilhos, pela liberdade, música. Transformou-se também numa tendência desta Primavera/Verão e até do próximo Outono/Inverno, misturado com outros estilos como o Bohemian, Boho e Hippie.

É uma colecção muito alegre e por isso está completamente embuída no espírito deste movimento positivo por Portugal!

Contamos consigo?

maparim.croche@gmail.com

A Maparim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Instagram