Porquê Maparim?


Uma das coisas que sempre fiz questão de usar foram os acessórios de moda e quando falo em acessórios, falo sobretudo em brincos, colares e pulseiras, mas uma das coisas com que sempre me deparei e me foram incomodando ao longo do tempo, é o peso dos acessórios! Sim, o peso!

Deparo-me, por vezes, com colares muito bonitos, cheínhos de pedras, metais, brilhantes... e depois quando os vou colocar o meu pescoço não suporta tal peso! E o mesmo acontece com os brincos, com as pulseiras e até os anéis! Sempre achei que um acessório deste género deve ser algo que nos dê um brilho especial e que ao mesmo tempo nós nem notemos que o estamos a usar! Que seja algo que todos reparem, mas que nós estejamos tão confortáveis com ele que nem sequer nos lembrámos que o estamos a usar! E é esse conforto que nos torna ainda mais bonitas e descontraídas!

Assim decidi criar a Maparim, basear-me em materiais leves mas que possam ser bonitos e associá-los a algo que seja genuinamente português, e que neste caso foi o Croché! Acessórios que sejam únicos, confortáveis e diferentes é este o meu objectivo!

Ramos Doces

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Instagram